CESAR LIMA SHOW - Assessoria e Negócios: ODAIR CAETANO, EX-JOGADOR DE FUTEBOL, ADERE AO PUMA

MEUS SITES E BLOGS

segunda-feira, 7 de março de 2016

ODAIR CAETANO, EX-JOGADOR DE FUTEBOL, ADERE AO PUMA

Na sede do Puma, O Ex-jogador de Futebol, Odair Caetano
Na tarde de segunda-feira (7), esteve na sede administrativa nacional do PUMA – Partido Universal do Meio Ambiente, em Guarulhos, Estado de São Paulo, o ex-jogador de futebol Odair Caetano.
Recepcionado pelo Vice-presidente Nacional Paulo Ferreira, e pelo Coordenador Nacional Henrique da Silva, a reunião abordou assuntos diversos no âmbito social, político e esportista. Odair Caetano, está entrando para o grupo PUMA frente à Comissão Nacional de Esportes, com o compromisso de desenvolver um trabalho que tenha com meta as prioridades partidárias e os segmentos, no caso, a de esportes. O ex-jogador Odair esteve à vontade para falar de sua carreira, e de forma descontraída abordou assuntos da atualidade e de sua carreira profissional.

“O País estava precisando de um partido político diferenciado, com ênfase para o Meio Ambiente, a Sustentabilidade e Família. Eu, conheço a área do esporte, e sei que há muito a ser feito nesse sentido. É preciso de seriedade, compromisso e determinação para criar meios de valorizar as nossas crianças e jovens, tirando-as dos meios precários, para levá-las a um outro horizonte. Essa diferença segmentada, inclusive em relação ao esporte, eu achei no PUMA, e tenho certeza que trabalhar nessa plataforma será mais uma grande jogada”, disse.
Entre os clubes brasileiros que jogou, Odair Caetano marcou passagem na Portuguesa dos Desportos, Ponte Preta, Nacional de São Paulo, São Bento de Sorocaba, Palmeiras de Blumenau, E.C.Goiania. Na Espanha, jogou no Calvo Sotelo de Puertollano, Levante de Valencia, Almeria e Sabadell, cidade próximo a Barcelona, onde morou por 30 anos.
A vinda do ex-jogador ao PUMA é mais uma conquista do trabalho que começa a ganhar espaço na mídia nacional. A legenda já foi procurada por assessores de Adriano, o Imperador; e, do ex-jogador da seleção brasileira e atual senador Romário. Fonte: Jornal Liberal.